quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

tumtum tumtum tumtum tumtum...



O Relógio dos Instantes

Quisera poder parar o relógio do Instante,
Cristalizar sentimentos e emoções desta hora,
Torná-los em rocha, dura, rígida, imóvel, milenar,
E nela esculpir a rosa dos ventos para ti dar.

Quisera... Mas o vento sopra, levanta folhas do chão,
... ah, eu sei, novos sentimentos virão
e serão ainda mais sutis e delirantes!
Respiro fundo e digo a mim mesma: poeta, avante!

Fixo o olhar no horizonte: - onde andarão agora
aquelas montanhas brancas, macias e suspirantes
que me encantavam há instantes?

Vejo dragões e renas puxando trenós no infinito.
Pisco os olhos, e lá já não estão – que me dirá meu coração?
- Jamais vi um azul de céu tão bonito...

carmen

(imagem by site Devian Art -maravilhosooo!)

Nenhum comentário: